Olá, a SANDASUL CHINELOS deseja manter e ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje realizar a troca de produtos caso seja constatada alguma falha.
Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
Como solicitar uma troca
Para solicitar a troca de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (35)99820-5929
Confira abaixo as condições de troca:
Produto com defeito
Nossos produtos possuem 7 dias de garantia.
Durante este período, caso algum defeito de fabricação seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe solicitará evidências que comprovem defeito no produto.
Após a solicitação de troca de um produto com defeito constatado, será indicado o meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.
Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente o resultado desta constatação de mau uso e não realizaremos conserto do produto. Caso o cliente deseje receber o produto de volta, enviaremos após pagamento das despesas de envio.
Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pela substituição do produto no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Havendo indisponibilidade de cores, poderá ser substituído por outra cor informado anteriormente ao cliente.
A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente.